Coração fechado para balanço


Sabe quando você está cansada de se apaixonar?

Começa sempre da mesma forma...

E mais uma vez um relacionamento é terminado, mais uma vez um coração é partido, mais uma vez você é decepcionada, mais uma vez você percebe que tem que parar de gostar, pegar o seu sentimento e colocar numa caixinha cor de rosa com laços e purpurinas e jogar no fundo de um pequeno abismo que no momento está no lugar do seu coração.

Acho sinceramente que o nosso objetivo de vida é tentar... tentar, descobrir um sentimento, e quebrar a cara. Tentar, descobrir um jeito novo de demostrar carinho e mais uma vez quebrar a cara. Tentar, aprender a esquecer os seus problemas para ajudar o outro, e olha lá mais uma vez cara quebrada. Até que tenhamos adquirido todas as bases necessárias para ter um bom relacionamento.

No entanto, nesse meio do tempo entre várias decepções você pode aprender uma única coisa que servirá como a sua salvação para enfrentar a vida sem gastar horrores com lencinhos, e óculos escuros (peça chave para disfarçar o choro e as noites mal dormidas). Mas preste bem atenção essa tábua de salvação não é algo fácil de se conseguir, afinal como sabemos nada na vida é fácil e vai lhe custar uma luta intensa com a teimosia da sua cabeça que insiste e imaginar coisinhas.

E por experiência própria lhes digo PARE DE CRIAR EXPECTATIVAS!!!! Simples? Claro que não porém, cada dia sem expectativas é um dia a mais de paz de espirito, um dia a mais de bem estar, um dia mais de alegria... 

Sim é possível ser feliz com um rompimento, basta você colocar na sua cabeça que o mundo é um lugar enorme, de acordo com as estatísticas há cerca de 7 bilhões de pessoas no planeta Terra, muita gente não?!  E você ai achando que não vai achar outra pessoa tão bonita, tão carinhosa, tão cheirosa, tão tão, quanto o seu crush era. 

E nesse momento em que você está sofrendo por alguém que não te merece (clichê, porém não deixa de ser uma verdade), use ele para refletir você, fazer o que realmente te faze feliz... sair, fazer amizade, trocar o corte de cabelo, trocar o estilo de roupa, tomar um porre por que não?

E sabe quando você já estiver bem curtindo a vida, trabalhando, estudando, desenvolvendo seus projetos, rodeada de amigos e finalmente se sentindo completa? Bom é nesse momento que você vai encontrar alguém parecido com você, e dai volta ao começo do texto. Mas só depende de você o final dessa nova história, dependerá do que você terá aprendido enquanto o seu coração estava fechado para balanço.   



0 comentários:

Postar um comentário