De um sábado de manhã eu não espero nada



Hoje eu acordei

ao lado da pessoa que eu amo.

Na verdade

não acordei ao lado da pessoa que eu amo,

mas eu sabia que eu tinha dormido ao seu lado.

Ao acordar e ver que não estava ali,

apenas chamei pelo seu nome,

em um instante

essa pessoa apareceu na porta do meu quarto,

invadiu a minha cama,

acariciou meu cabelo,

me deu um beijo de bom dia,

e disse que meu celular estava carregado ao lado do note

e que havia desativado todos os 50 alarmes que eu costumo colocar para me acordar,

mas eu,

ele,

e todo resto do mundo

sabemos que 50 alarmes nunca bastaram para me acordar,

mas que apenas 1 pode acordar a casa toda,

me pediu para que eu fosse

à sala pegar meu celular,

em primeira instância

qualquer um se perguntaria

"se desativou cada um dos 50 alarmes, poderia ter trazido o celular quando voltou né?",

mas eu,

ele,

e todo mundo sabe que de manhã

minha cabeça não funciona,

não adianta.

E lá fui eu,

na sala,

pegar meu celular que estava ao lado do notebook.

Eis que junto ao meu celular

estava também uma carta,

escrito á mão,

"Mê,

Estou sem sono, então estou aproveitando para escrever essa carta (em outras palavras, aproveitando que você está dormindo lindamente, haha)

Queria agradecer por tudo que passamos juntos, por compartilhar comigo suas felicidades e também seus momentos de estresse e tristeza, por fazer parte da minha vida e por fazer com que eu também faça parte da sua.

Obrigado por toda paciência (e não-paciência), por todo amor, carinho, atenção e compreensão.

O tempo passa muito rápido quando estou com você, logo mais teremos o panda dog né?
Ih, você acordou, droga! haha

Feliz 7 meses e 1 dia!

Te amo,

K."

voltei para a cama,

com um sorriso no rosto,

na verdade,

estava mais para suor ocular,

ou seja lá qual for o melhor termo que denote 'dos olhos',

lhe dei um beijo,

e disse 'obrigada'.


Sabe,


o que nós guardamos no coração,



os momentos dos quais lembramos,

estou falando daqueles 

que marcam tanto a gente 

a ponto de sermos capazes 

de reviver as emoções vividas 

naquele instante.

Esses raramente 

são aqueles programados e planejados,

em sua maioria,

são aqueles que,

a simplicidade faz moradia.

Não há momento certo,

com data e local marcado,

planejado sob medida.

Esses momentos,

ou você os cria,

ou você se deixa envolver por eles.

0 comentários:

Postar um comentário