Não se apega, não

Pensei cá com meus botões, preciso aprender a desapegar, preciso ler esse livro!

Até agora (3 meses depois de ter lido), estou chocada como pessoas diferentes, de idades diferentes, que vivem em lugares diferentes, com pessoas ainda mais diferentes, podem ser tão iguais?! 

Confuso? Um pouco, mas me senti lendo minha própria vida, como é possível alguém que nem conheço saber mais da minha vida do que eu mesma?

Muitas perguntas, para uma única resposta: a maioria das pessoas já sofreram, sofrem ou vão sofrer desilusões amorosas.

O livro conta a história de uma moça (a própria autora, Isabela Freitas), que decide parar de empurrar um namoro monótono com a barriga, para quem sabe encontrar o verdadeiro significado do amor. No entanto sabemos que não é assim que acontece não é mesmo... Mas antes de aprender que criar expectativas é furada é preciso "quebrar a cara algumas vezes", e é exatamente isso que se passa na história
.

Sem mais spoilers...

Só tenho algo à dizer: LEIAM ESTE LIVRO!

E depois me contem é claro, o que acharam, e se há mais Isabelas perdidas por ai do que imaginei.

0 comentários:

Postar um comentário